domingo, 18 de maio de 2008

Resumão da semana

A Gaby chegou aqui em Estocolmo na segunda. Na terça fomos visitar um shopping em Kista (parece que se pronuncia Xiusta). O MAIOR shopping daqui é menor que o Iguatemi de Campinas!!!

Na quarta fomos passear no centro da cidade e jantamos no MacDonalds. Tem muito MacDonalds aqui em Estocolmo. Um em cada esquina :) E agora, já que a comida aqui da Suécia não é lá essas coisas, vou comer todo dia uma Caesar Salad do MacDonalds - saladinha perfeita para emagrecer e não morrer de fome por aqui :)

Na quinta cheguei super tarde lá no hotel. O pessoal da empresa quer fazer software de qualquer jeito e depois a gente que tem que consertar os erros deles.... mas isso é assunto para outra ocasião.

Na sexta fomos passear no centro da cidade, visitamos alguns supermercados e alguns pontos do centro da cidade. No sábado e domingo continuamos o passeio pelo centro da cidade. No domingo, emendamos uma pequena excursão de barco pelas pontes de Estocolmo - não recomendo, duas horas de um passeio cansativo :)

Nenhum comentário: