quinta-feira, 1 de maio de 2008

Primeiro de maio, dia do trabalho

Fiquei uns dias sem postar. Na verdade, a conexão do hotel não chega a ser muito boa, com algumas quedas, e por outro lado, estava com preguiça de postar :)



Mas vamos lá. Vejamos o que fiz nos ultimos dias:



Domingo, dia 27: sai cedo de casa, e tentei ir nos museus da cidade. Visitei apenas alguns, usando o Stockholm card. Muitos dos museus abrem por volta das 11 da manhã e fecham as 16:00. Pelo menos alguns que vi, ou seja, os mais interessantes. Dai fiquei passeando um pouco pela cidade e voltei pro hotel. Almocei no Friday´s.



Segunda. dia 28: fui trabalhar. Comecei a explorar o SDS 4.0, que é uma IDE baseada em Eclipse para desenvolvimento de sistemas IMS... hummm, vamos deixar o trabalho de lado. Meu blog soandomuito.blogspot.com ainda terá detalhes sobre o assunto. Voltei pro hotel e depois fui jantar no Friday´s :) Sim, lá no centro da cidade.



Terça, dia 29: fiquei no hotel. Fiquei acessando internet, lendo emails, nada de mais.



Quarta, dia 30: depois do trabalho, fui pro hotel e fiquei descansando. No final da noite, fui no MacDonalds comer um lanche. Sai na chuva, a noite :)



Hoje, quinta, dia 1: Fui no centro. Basicamente passeei pelos menos lugares que já tinha andado. A única foto que tirei hoje é essa ai de baixo. Mas também passei perto do Museu Arkansen, que é um museu ao ar livre. Infelizmente, é pago, custa 100 kr, e então irei visitar esse museu em outra oportunidade. Também comprei um cartão mensal para o metrô. Ele custa 690 kr e te dá direito a usar o metrô quantas vezes quiser, pelo período de um mês.

Nenhum comentário: