domingo, 4 de maio de 2008

E dizem que tudo funciona na Europa....

hehehehe Pois é.... eu fiquei uns dias sem postar algumas coisas justamente porquê a Internet no hotel em que eu estava ficou três dias sem funcionar. Tive que mudar de hotel, não teve jeito. A má sorte foi que foi um feriado prolongado aqui na Suécia, e o suporte técnico responsável pela internet no hotel não resolveu o problema na sexta-feira, e falou que só iria resolver na segunda-feira. Pois é.... nessa história fiquei três dias sem internet, não consegui falar com muita gente do Brasil, não pude estudar, não pude pagar conta, enfim, não pude um monte de coisa :)

Mas agora, estou no hotel Ibis aqui em Estocolmo. Fiz a mudança hoje mesmo. Espero não ter problemas lá com a empresa :) E aqui oferecem uma conexão WiFi que custa 240 SEK ou R$ 72,00 para toda a semana, 24 horas por dia. O preço é meio salgado de fato. Mas para uma pessoa como eu que precisa bastante da internet, vou ter que pagar... ainda não achei por aqui um serviço que me desse acesso a internet em qualquer lugar sem precisar ter uma assinatura. Tem um que talvez até seja assim, que é o meu celular skypephone... vou me informar....

Nenhum comentário: