domingo, 4 de maio de 2008

Comprei um SkypePhone e um SkypeIn

O Skypephone é um aparelho celular que permite basicamente ser usado como um celular normal ou como um Skype Client. Dessa forma, usuários conectados ao Skype podem conversar comigo através do celular ou do computador SEM custo, e eu posso ligar através do computador ou do celular para outros usuários Skype SEM custo (lógico que estando os usuários conectados ao serviço Skype), dependendo apenas do que eu tiver mais a mão no momento.

O Skypephone custa aqui na Suécia com o chip da operadora 595 SEK, que vai dar mais ou menos R$ 163,00. E funciona no sistema pré-pago. Tipo, usar o Skype por um mês inteiro custa se não me engano 49 SEK (mais ou menos R$ 14,00). E tenho um celular para usar sempre que for necessário :)

O SkypeIn é um número local em Campinas que eu comprei de tal modo que quem ligar nesse número vai ser atendido pelo Skype instalado em meu computador, e poderemos conversar SEM custo (a não ser quem ligar pra esse número, que pagará a tarifa local correspondente, como se ligasse para qualquer número em Campinas).

Quem quiser saber meus números de celular aqui na Suécia ou meu número do SkypeIn, só me perguntar.

2 comentários:

Gabriela Consoline disse...

Estou gostando muito deste skipefone, é muito bom pq assim podemos tentar encurtar a distancia que nos separa, né
beijos \
te amo

Paulo Zanco disse...

Fala meu amigo Galdino, durante este tempo que você já ficou na Suécia, espero que já tenha tomado banho e não adquirido a cultura deles. Rsrsrsrs