segunda-feira, 23 de junho de 2008

Voltarei para Estocolmo?

Provavelmente sim. Só estão faltando alguns detalhes: meu visto, que da equipe foi o único que não saiu ainda, e acertar alguns pontos com a empresa, afinal, ficar dois ou três meses é uma coisa. Ficar talvez mais seis ou nove meses é outra. Resolvidos esses pontos, pode ser que eu volte por mais um tempo lá para Estocolmo.

Mas aguardem por cenas dos próximos capítulos. Por enquanto, estou aqui descansando e resolvendo um monte de pepino: contas atrasadas, contas exageradas (a Claro me cobrou um montão pelo uso de dados que eu não fiz lá na Suécia), ajustes de documentos e tal. E claro, revendo também os amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa parte de contas atrasadas eu sei porque...eh duro vc confiar em alguem que nao cumpre as coisas...mas eu tenho que te fazer um elogio tb...quando vc ficou com a responsabilidade de cuidar das minhas contas, vc foi nota 1000!!! Super responsavel!!! Eh uma pena que existem pessoas na familia da sua namorada que nao fazem o mesmo, ne? excluindo eu, eh claro!!

Espero que vc volte logo pra Europa pra gente se divertir mais...enquanto isso eu vou cuidando da sua namorada, ta?

beijao com saudade!!

Gi