quarta-feira, 18 de junho de 2008

Disneylando muito: na Eurodisney em Paris

Semana passada voltamos novamente para Paris. Mas o objetivo dessa segunda visita à cidade-luz não era conhecer seus famosos monumentos. Desta vez fomos lá para conhecermos a Eurodisney, um pedacinho do Tio Sam incrustado no país que tem alergia a americano :)

Fomos na sexta-feira dia 13 para Paris, passamos por uma perdidinha básica para achar o hotel, e enfim, chegamos ao hotel, que ficava a duas estações de trem da Disneyland. É um hotel com um preço convidativo. Um bairro novo, todo planejado. Numa das construções desse bairro, o logotipo do MacDonalds apareceu do dia pra noite :)

Compramos algumas coisas no Champion (supermercado do Carrefour). Os preços, caros para nós brasileiros mas muito mais convidativos que os preços suecos :)

Fomos em alguns brinquedos: o Space Moutain (que, segundo disseram, saí branco de lá), um simulador do Star Wars, um jogo de tiro dos bichinhos de três olhos, o do Peter Pan... tinham lá os brinquedos do Indiana Jones dentre vários outros. Segundo a Gisele e o Michel, a Eurodisney é quase igual a Disneyland - só um pouco menor, e tem os mesmos brinquedos.

Segue uma das fotos que a gente tirou (pra economizar) das fotos expostas do Space Moutain 2.


Um comentário:

Anônimo disse...

hmm, na verdade não.
É BEM menor que a disney nos EUA.
Os brinquedos que existem, são iguais, mas nos EUA há bem mais brinquedos... e o clima... não sei explicar... lá é bem mais mágico.
Fora o espetáculo de fogos, q não tem aqui :P