domingo, 15 de junho de 2008

Voltando pro Brasil

Nossa, tem tanta coisa ainda para escrever aqui: de Estocolmo, da Dinamarca e Malmo, de Paris... vou tentar colocar tudo em ordem em breve :)

Essa semana volto pro Brasil. Será provavelmente uma passagem rápida. Meu retorno para a Suécia deve acontecer uma semana depois, mas depende também de algumas conversações com as empresas envolvidas :)

Logo, quem quiser me procurar, estarei em Campinas durante essa semana.

Ah, e a Gaby?????

Ela estará aproveitando a companhia da irmã em Viena, Áustria :)

2 comentários:

Camila disse...

Oi, Fernando, que aventura, hein? Tô adorando ler!

Abraços

Camila

Gisele (Gica) disse...

Oi Galdino!
A Bibi ta bem cuidada ta? acho que ela te contou a aventura no fim de semana, ne? ela andou 24 kilometros de bike!!! ta ficando fera!!!

Hoje eu vou leva-la passear perto do Estadio da EuroCopa, ta?
nao vejo a hora de vc vir pra ca pra passear com a gente!!

beijao da sua amiga e cunhada,
Gica