quarta-feira, 16 de julho de 2008

Insônia e apartamento

Cheguei em Estocolmo na segunda-feira. Fui pro hotel Ibis, e no primeiro dia fiquei devido ao cansaço todo, dormindo no hotel até 13:30 :) Não deu para trabalhar não :)

Daí o que aconteceu foi que na noite de terça para quarta-feira, eu não consegui dormir. Fiquei acordado a noite toda, revirando pra lá e pra cá.

Na quarta trabalhei normalmente. Revi o pessoal do projeto e já participei de algumas reuniões. Também nessa quarta me mudei para um apartamento mobiliado aqui em Estocolmo. Esse apartamento ou flat fica numa região mais movimentada da cidade, e contém 76 metros quadrados, divididos entre cozinha, sala e quarto. Fica pertinho do metrô. Cerca de 150 metros da estação. E felizmente tem fogão, forno microonfas, enfim, o que é necessário para ter uma vida um pouco melhor por aqui :)

Bom, como hoje eu cheguei no apartamento e a internet não funcionou, e devido ao cansaço, eu dormi bem cedo, as 19:00. E acordei as 2:00. É até bom, porque nesse horário o céu já está bem claro. Infelizmente, o metrô só começa a funcionar as 5:00, então não dá para sair agora e ir trabalhar :)

Nenhum comentário: