sábado, 26 de abril de 2008

Ultimo sabado de abril

Hoje fui passear no centro da cidade. Acabei saindo tarde do hotel. Eram mais ou menos umas 11:30 quando sai. Nem tomei café da manhã :) Fui dormir tarde... dormi eram mais ou menos 1:30 ou 2:00 da manhã. Fiquei acordado um tempão para falar com a Gaby.... Eu te amo!!!!! :)

A Gaby logo logo virá para cá.... Daí peguei o metrô e desci na Estação Central (T-Centralen). Lá eu almocei no MacDonalds :)É praticamente o único lugar que eu estou comendo aqui :) Achei legal que serviram um cafezinho para todo mundo que estava lá...

Daí fui procurar o centro de informações para turistas. Caminhei um pouquinho pela cidade, achei um shopping (se não me engano, Gallerian). E daí cheguei no centro de informações ao turista, onde comprei um cartão de 24 horas que dá direito a visitar todos os museus e a andar quantas vezes quiser de metrô, trem ou ônibus pelo período especificado. Daí aproveitei e fiz dois passeios: visitei o museu do Palácio Real, onde viviam os reis e ainda hoje se realizam alguns eventos, como a celebração do prêmio Nobel. E depois fiz um passeio de barco que é chamado de Royal Canal Tour, que dá uma pequena visão de vários pontos da cidade de Estocolmo.
Daí voltei pro hotel descansar um pouquinho.

Agora vou contar um pouco mais do que aprendi com os passeios :)

Nenhum comentário: