terça-feira, 22 de abril de 2008

Terceiro dia



Essa foto ai do lado é próximo ao meu lugar de trabalho. Tirei enquanto estava indo almoçar. Eu fui comer no McDonalds. Afinal, precisava comparar o cardápio daqui com o do Brasil, rs :)


Qual não foi minha surpresa ao ver que o número 1, o BigMac, é o número 2 no cardápio sueco? Pois é.... até rolou uma confusão porque quem me atendeu não entendia inglês, e achou que eu queria 2 BigMacs :) Pior que cometido o equívoco, é mais difícil consertar.... hhehehhee.... Daí acabei levando os dois Big Macs.... a fome também era enorme :)


Lembrem-se: meio-dia aqui são 7:00 no Brasil. Muita gente ainda nem acordou, e eu lá, almoçando :)



Ah sim, e qual é o preço do BigMac aqui na Suécia? 55 kr, ou seja, mais ou menos R$ 15,00. Eu tentei tirar uma foto com o celular das informações nutricionais do BigMac.... sao 495Kcal... preciso comparar com o do Brasil.
Depois do trabalho, voltei pra casa, ou melhor para o apartamento, onde passei o resto do dia.
Pena que o Skype não tem funcionado tão bem... não sei onde está o problema... de qualquer forma, achei um site, chamado www.callingcards.com, que vende cartões de chamadas diversos, que pode-se pesquisar o melhor cartão de acordo com a origem e o destino.

Nenhum comentário: