sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dias 24 e 25 de abril

Esses dois últimos dias (quinta e sexta) não tive muito para contar não. Basicamente, ontem fiquei no hotel, fui trabalhar, e a noite voltei e fiquei no hotel. Ainda consegui falar com a Gaby. Espero que ela venha logo para cá.

Na verdade, antes de vir para o hotel, logo que saí do trabalho, fui ver um apartamento para morar. Meu gerente aqui quis ajudar e ligou para essa pessoa. Ele me pegou de carro (com muito lixo e treco jogado no banco da frente).... pra quem achava que europeu era organizado, taí a decepção :-) Bom, talvez tenha sido só ele :-)

Daí fomos para Solna, que é uma cidade que fica perto de Estocolmo... como se Estocolmo fosse Campinas e Solna fosse Valinhos :-) hehehehe

Vi um apartamento que estava ficando a disposição para aluguel porque uma chinesa que morava no lugar fazia alguns anos estava de mudança para os Estados Unidos. Mas hoje já fiquei sabendo que o apartamento foi alugado. Ele estava sendo alugado por 5000 kr, que vai dar tipo uns R$ 1400. Devia ter uns 45 m2 mais ou menos.

Ontem almocei de novo no McDonalds, e jantei no hotel. No hotel peguei um prato a base de frango, com arroz, algumas verduras e amendoim.... parece ser um prato típico daqui mas não sei o nome. Hoje no almoço fui no restaurante lá da empresa (a Ericsson) mas não gostei do que tinha - acabei comendo apenas purê de batata e batata cozida :)

Hoje, dia 25, ao sair do trabalho resolvi pegar o metrô e ir para a Estação Central ver se achava alguma loja, passear um pouco. Fui para lá, andei um pouco, parei numa loja de eletrônicos. Uma loja grande até, mas não lembro os nomes.... Os nomes daqui são dificeis de memorizar. Mas achei os preços um pouco caros aqui.

Por exemplo, um DVD custa 99 kr, o que dá uns R$ 27,00. Um cartão SD, se não me falha a memória, custa 199 kr (R$ 55,00) - se não me engano, era de 1 GB apenas.

Não lembro de outros preços. Mas depois eu volto na loja e anoto esses valores :)

Nenhum comentário: