quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A lavanderia do prédio

A tempos não publico. Mas revendo algumas fotos, eu achei interessante fazer mais uma postagem. Tratam-se das fotos relativas a lavanderia do prédio em que eu ficava.

Muitos prédios, pelo menos na região em que fiquei, possuem lavanderias coletivas, onde todos os moradores podem usar mediante um agendamento prévio. E como é esse agendamento? Pelo menos no prédio em que eu fiquei, tratava-se de um pequeno cadeado que nós colocávamos na data e horário em que se pretendia usar.

Para cada dia, poderia-se então reservar o período das 07-11, 11-15, 15-19 e 19-23:00.

Houve até um fato engraçado um dia. Eu reservei um horário na lavanderia, deixei as roupas lá, e mais tarde eu voltei para secá-las (o armário maior das fotos é um secador, onde se regula a temperatura e o tempo). Quando eu voltei, havia uma moça lá. E essa moça estava lavando algo na pia, e estava enrolada apenas em lençóis. Ela, toda assustada, tentava falar comigo em sueco. E eu pra variar, não entendia. Até que daí ela percebeu que eu era estrangeiro, se desculpou e foi embora :)








Nenhum comentário: